
O Goodride Z-107 é um pneu de verão para carros de turismo. Seu perfil assimétrico e simplificado permite que seja particularmente eficaz, confortável e silencioso. Quatro largos sulcos circunferenciais garantem a drenagem para uma aderência perfeita em piso molhado, uma faixa central fina, quase lisa promete uma excelente manutenção de trajetória. Os ombros largos e estriados proporcionam uma boa tração e alta estabilidade em curvas. Um pneu de verão de alto desempenho a um preço baixo.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Surpreso com a qualidade. Ao equilibrar na jante, não foi adicionado peso extra, e isso com ambos os pneus. Ainda não conduzi em superfícies molhadas para avaliar a manobrabilidade, faz pouco ruído de rolamento.. já muito satisfeito com estes pneus económicos..😉
Um bom pneu que serve bem ao meu propósito.
Muito satisfeito, bom preço e envio rápido
Preço aceitável para um pneu decente
Excelente produto econômico e muito válido
Pneu muito bom.
Montado em um Fiat 500 em dezembro 24 e atualmente muito em autoestrada no período frio, pouco ou nenhum ruído de rolamento, seguram bem em solo molhado e às vezes congelado (moro no campo e atualmente trabalho em Bruxelas, portanto, várias estradas rurais e autoestrada). Posso recomendar sem preocupações, estou bastante satisfeito e o preço é honesto na minha opinião. (Conduzi um bom mês sem problemas)
Pneus muito bons, recomendo
Olá
Já tenho 40000km feitos ainda está em perfeitas condições, não chegou o limitador, agora mandei vir mais dois, recomendo,em relação ao preço e qualidade são muito bons