A Kumho Tyre é uma empresa internacional de renome no setor de pneus. Com exportações de produtos que ultrapassam 1,8 mil milhões de USD para cerca de 180 países, posiciona-se como um interveniente de destaque no mercado mundial. Esta dimensão internacional é suportada por uma rede de centros de investigação e desenvolvimento (I&D) distribuídos pela China, América, Alemanha e Coreia, no centro de I&D de Gwangju.
A marca Kumho é guiada por dois valores fundamentais: “persistência” e “paixão”. Estes dois princípios estão no cerne da empresa e dos seus colaboradores, que se esforçam constantemente por melhorar e encontrar as melhores soluções para alcançar os seus objetivos, apesar dos desafios enfrentados.
Para além destes valores, a Kumho Tyre está empenhada numa abordagem ecológica. A empresa procura respeitar o ambiente através de uma gestão empresarial ecológica, da produção de produtos verdes, da adoção de um marketing ecológico, do aperfeiçoamento de processos e da contribuição social. A Kumho Tyre ambiciona ser um modelo de empresa do século XXI no que diz respeito à proteção e ao apoio ao meio ambiente.
As orientações estratégicas da Kumho Tyre são claras:
- Manter a inovação nos produtos para aumentar a satisfação dos clientes
- Reforçar e assegurar a competitividade a nível internacional
- Estabilizar o potencial de desenvolvimento através de um sistema de gestão internacional bem estabelecido
Graças a desenvolvimentos tecnológicos contínuos e a trabalhos de investigação aprofundados, a Kumho Tyre conseguiu fabricar pneus de classe mundial. O instituto de investigação da Kumho Tyre desenvolveu, em particular, pneus de corrida excecionais e os únicos pneus de avião na Coreia do Sul. Estas realizações são fruto de uma pesquisa intensiva, da paixão dos investigadores e da sua persistência.
Por fim, a Kumho Tyre implementou tecnologias únicas em novos materiais, peças leves e um design otimizado para desenvolver pneus eco-responsáveis de classe mundial.