Desenvolvido para motoristas que procuram obter um pneu com desempenho otimizado, o Laufenn G Fit EQ+ LK41 possui um novo design na ranhura lateral que melhora significativamente a drenagem de água para oferecer uma melhor aderência na estrada. Garantindo estabilidade ideal e excelente manobrabilidade em pisos molhados, os riscos de aquaplanagem são assim minimizados.
Proporcionando uma melhor manobrabilidade a alta velocidade graças ao seu reforço de camada no ombro, o seu bloco de banda de rodagem foi otimizado para garantir um melhor conforto de condução, bem como um mínimo de ruído e vibrações.
A manobrabilidade em alta velocidade é consideravelmente melhorada nos pneus G Fit EQ+ LK41 graças à presença de um reforço de lona no nível do ombro inserido entre as duas cintas do bloco do pneu.
Para garantir uma aderência perfeita nas curvas e um desgaste regular, pontes de borracha que ligam os blocos de ombro atuam para reforçar a rigidez da banda de rodagem.
O design dos sulcos melhora a aderência graças a um bom desempenho de drenagem, a estabilidade direcional é melhorada e a manobrabilidade em estradas molhadas é ótima.
Os blocos exteriores rígidos sem lamelas combinados com a diferença de profundidade das ranhuras entre os blocos internos e externos reforçam a rigidez externa do bloco para melhorar a estabilidade em curva.
Os pneus Laufenn - G Fit EQ+ LK41 são equipados com uma subcamada de borracha e um desenho otimizado da banda de rodagem que garantem uma baixa resistência ao rolamento e uma eficiência energética otimizada.
Baixo nível de vibrações, ruído e conforto de condução melhorado graças a uma sequência de passos variáveis.
Melhorando o desempenho em pisos molhados, o composto de sílica Laufenn de 2ª geração garante sempre excelentes performances em pisos secos.
A drenagem da água é mais rápida graças à lamelização central dos sulcos, o que também melhora o desempenho geral.
Para garantir uma condução suave e confortável, bem como um desempenho melhorado, a profundidade do sulco foi otimizada.
Manobrabilidade em estrada molhada e estabilidade aumentada nas curvas graças ao desenho assimétrico da ranhura interna.