
O pneu Nexen N'Priz 4S é um pneu para veículos de turismo para todas as estações que oferece uma excelente aderência à estrada, quaisquer que sejam as condições climáticas. A condução é confortável e económica graças ao composto de sílica a partir do qual a banda de rodagem é elaborada.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Muito boa relação qualidade-preço. Muito bom comportamento em superfícies secas, molhadas e com neve.
Pneus muito bons 57000 km em estradas de montanha na Córsega. Acabei de encomendar os mesmos novamente.
Bons pneus, boa relação qualidade-preço, sofrem um pouco demais com o calor em termos de consumo para serem pneus para todas as estações, duraram 15.000 km na frente, o que é um bom resultado no meu carro, embora não excepcional.
A longevidade deixa muito a desejar
PNEUS MUITO BONS QUE TENHO NO MEU 2 607, BOA ADERÊNCIA EM PISO SECO E MOLHADO EXCELENTE RELAÇÃO QUALIDADE-PREÇO
Boa relação qualidade-preço Falta de longevidade para mim.
Pneus muito bons, relação qualidade-preço IMBATÍVEL!
boa aderência, mas pneus muito barulhentos, pedi-os em dezembro passado, tenho que encomendar novos da frente, fiz 13000 km com eles
Ótimos pneus, comprei o modelo "Nexen N'Priz 4S 185/65 R15 88T 3PMSF" e montei-os num Fiat Fiorino 1.4 Natural Power. A aderência é excelente tanto em piso seco como molhado. Até agora, percorri 40.000 km e eles ainda estão se saindo muito bem. Relação qualidade / preço imbatível. Certamente os comprarei de novo.
Pneus estavam bem no início, mas comportamento perigoso quando desgastados. Baratos, mas nada bons!