Rock A/S TWO
O modelo de pneu Rock A/S TWO destaca-se pelo seu design inovador com três ranhuras longitudinais principais em escada, oferecendo uma excelente performance de drenagem e uma aderência firme em estradas secas e molhadas.
O seu design único de blocos e as suas lamelas de alta densidade asseguram uma boa dissipação de calor, garantindo ao mesmo tempo uma excelente tração e aderência.
O pneu está equipado com blocos largos nos ombros que melhoram a robustez, durabilidade e capacidade de carga, reforçando ao mesmo tempo as performances de direção.
O padrão de baixo ruído, com um ombro fechado, impede eficazmente a propagação do ruído. O padrão ajustado estende-se até à parte traseira dos ombros para um desgaste mais uniforme e uma redução adicional do ruído.
Finalmente, o composto inovador da banda de rodagem para quatro estações oferece uma performance de alta aderência e uma elevada resistência às temperaturas, melhorando a aderência mesmo a baixas temperaturas.