
O Sailun ICE Blazer WSL2 é um pneu de inverno para caminhonetes com uma excelente relação qualidade/preço.
Muito boa aderência em piso seco, molhado ou com neve graças ao seu desenho direcional da banda de rodagem. Boa profundidade dos sulcos para uma melhor tração na neve e uma melhor evacuação da água.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
SEM COMENTÁRIOS
Estes pneus devem ser proibidos no carro e incontroláveis !! Realmente muito perigoso, não recomendo de forma alguma !!!!!
Boa relação qualidade-preço! Já as tinha comprado na gommadiretto mas aqui custam muito menos. Bom agarre, mas como todos os pneus de inverno, uma vez que as ranhuras se desgastam, tornam-se 'adequados para estrada'. De qualquer forma, válidos pelo preço.