
Um pneu de inverno com cravos projetado para veículos utilitários leves e off-road. O ICE Blazer WST2 da Sailun garante máxima tração nas condições mais difíceis de estrada e fora de estrada, na neve, gelo ou lama.
Mistura de borracha especial "Silica Reinforced Formula" para excelente desempenho e boa aderência em tempo frio.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
O pneu é excelente pelo preço.. não posso reclamar... É silencioso e o veículo segura bem na estrada... A entrega também correu muito bem. Sou um cliente satisfeito aqui.
Super bom