
O Dunlop Sportmax Roadsmart II é uma evolução do RoadSmart. Este novo perfil é mais eficiente do que a versão anterior, mais confortável e adere melhor tanto em condições secas quanto molhadas.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
👍
Ótimo custo benefício: bom, barato e resistente. Um meio termo entre o muito macio e o rígido. Atende bem as necessidades para uma pilotagem normal em pistas asfaltadas. Boa aderência nas curvas mesmo com pista molhada. Silencioso. É a terceira substituição pelo mesmo modelo. 50.000 km, testados e aprovados 👍🏼
Top
Estou extremamente satisfeito com o pneu. Já o encomendei pela terceira vez. Aguenta bem mesmo quando o perfil diminui.
Recebi os pneus, mas ainda não os montei. A entrega surpreendeu-me um pouco, pois não mencionaram que vinha da Alemanha, então a entrega foi um pouco mais tarde do que o planeado.
O tipo de pneu provou ser eficaz para mim, por isso sempre de novo. A entrega foi pontual e em ordem.
Vou experimentar este pneu que nunca comprei....Vamos ver, mas por agora está tudo bem. O site ainda está ótimo. Entrega bastante rápida.
Muito feliz com o pneu
Pneu de qualidade, preciso, agradável, perfeito para uma estrada grande.
Eu gosto muito. Vocês começaram com este pneu Dunlop sportmax roadsmart, está bom. Vai vos surpreender. Gosto muito mais quando está gasto, acho que agarra melhor. Não jogo muito na chuva. Não tive sustos. Recomendo sem dúvida. Boa saúde.