
O H-02 Super Side da Mitas é um pneu para side-cars com perfil versátil. Bandas de rodagem convencionais para motos de classe de cilindrada inferior e média - um estilo clássico e uma tecnologia moderna.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Pneu posicionado na traseira da moto com 2,6 kg de pressão, o sidecar balançava nas curvas, sensação desagradável, depois posicionado na frente com 2,4 kg de pressão, após sair de uma rotunda a velocidade moderada, o sidecar cedeu completamente e fiz uma manobra brusca, inadequado para este tipo de uso, muito perigoso, compro quase todos os meus pneus na CentralePneus e esta é a primeira vez que estou decepcionado com um produto, no entanto, estou muito satisfeito com os serviços da CentralePneus, bons preços e entrega rápida, cordialmente.
Bom pneu, vou comprarei o mesmo de novo