O novo Michelin Power Cup 2 é ainda mais adequado para condução em pista do que o Power 5 e o Power GP. As equipes de design do Michelin Power Cup 2 tinham principalmente em mente o uso em circuito, mas seu design e composição permitiram que ele obtivesse uma homologação para a estrada. No entanto, este ainda é um pneu pensado para o circuito, com uma taxa de sulcos (4% AV / 5% AR) que permite uma aderência maior em pavimento seco, mas torna difícil a drenagem da água. Os ombros também são do tipo "slick" muito marcado e o pneu traseiro possui um composto de borracha especializado para a pista. Portanto, este é um pneu que permite tirar o máximo da sua moto em circuito, enquanto ainda beneficia da homologação para estrada. O Power Cup 2 é, portanto, menos adaptável que o Power GP, mas seu desempenho em circuito é muito melhor.
Um composto de borracha principalmente destinado à pista, graças ao composto Michelin 2CT na frente e Michelin 2CT+ atrás.
Uma homologação para condução em estrada graças à sua taxa de sulcos de 4% na frente e 5% atrás.
Tecnologia "Premium Touch Technogy" nos flancos.
Para poder avaliar este produto, você deve ter feito um pedido anteriormente. Informamos que as opiniões deixadas no site estão sujeitas a um procedimento de controle. As opiniões são classificadas apenas por ordem cronológica.
Um pneu realmente bom que funciona muito bem na minha máquina no auge do verão e tem uma boa quilometragem! Infelizmente, não visitei a pista de corrida este ano, onde este pneu hiperesportivo realmente pertence para explorar totalmente seu potencial!
Bomba
É o MELHOR que já experimentei até esta gama de preço/qualidade!! Transmite uma segurança excepcional a todos os níveis, travagem, aceleração, inclinação. 👌😎✊✌️
Pneus de topo
Pneus de topo, nada a reclamar
Funciona perfeitamente !!
Perfeito para os trackdays - aguenta bem a 55 graus de temperatura em pista em Brünn. Também ótimo e pegajoso na estrada - nível igual ao Supercorsa, mas dura mais.
O fabricante indica que os aquecedores de pneus não são necessários. Mas isso está absolutamente errado. Talvez num dia com 35 graus? mas nos dias mais frescos, antes dos pneus atingirem a temperatura, corre-se o risco de fadiga por frio! Se tiver aquecedores de pneus, não há problema, sem aquecedores de pneus pneus errados!
Realmente se ajusta bem a mim, nunca me assusta ou algo do género. A única desvantagem que lhe posso apontar é que se fores rápido, gasta-se em 900 quilómetros, mas para mim a segurança tem um preço. Bom pneu.
Utilizo o pneu para Trackdays e na estrada Perfeito na pista se não quiser usar aquecedores de pneus mas quiser rolar com semi-slicks. Perfeito para a estrada mesmo em condições muito desportivas Rodeável em superfícies molhadas, mas em caso de chuva e água, falta-me confiança porque não tem sílica e é semi-slick.